Tuesday, March 31, 2015

CASA DE CAMPO

Neste antigo armazém reformado, relaxar é quase uma imposição, o que a meu ver não deve exigir nenhum sacrifício.
Além da decoração, o que me chamou a atenção foram as esquadrias de ferro, um dos meus sonhos seria trocar as minhas atuais de madeira por outras exatamente como estas.

"Fizemos tudo partindo do zero, desde as fundações. A estrutura original era simétrica e tivemos que improvisar para adaptá-la ao meu projeto inicial. Eu projetei um espaço único no piso térreo, onde estão cozinha, sala de jantar, sala de estar, dois quartos e escritório, e no sótão ficou a suíte master. Eu queria grandes espaços abertos  que se comunicassem visualmente. Na verdade, em todo o andar térreo há apenas quatro portas." 
Albert, proprietário, designer de cozinhas, mobiliário e iluminação 
 Clique nas imagens para vê-las aumentadas.












VIA EL MUEBLE

No comments:

Post a Comment